Apresentação do 'Chamado Mítico' durante o Dia Fora do Tempo

Durante a celebração do Dia Fora do Tempo e da Cultura de Paz, onde Tempo é Arte, aqui no Instituto Noosfera, fomos agraciados artísticamente por nossos amigos, irmãos e parceiros queridos que compuseram uma incrível interpretação do Chamado Mítico e das Tribos Solares.

Muitos de nós nos emocionamos e sentimos imensa gratidão por comtemplar este momento único construido e inspirado através do amor aque nos une.

Aqui compartilhamos alguns destes momentos.

O Chamado Mítico foi emitido!!!

 

 

 

 

 

Cerimônia do Perdão Universal 

Tribo Vermelha do Leste

Somos da Tribo Vermelha do Leste, sou um ser galáctico e essa é minha natureza. Habito o conhecido, o desconhecido e tudo o que está por ser revelado. Descanso nas mãos do grande espírito e nele invoco a luz do perdão universal. Que todos os erros que eu e os meus irmãos tenhamos cometido, sejam perdoados, e que todos os erros cometidos contra nós sejam agora limpos, desde o mais duro coração até o pensamento mais sutil, que o amor persevere incondicionalmente. Que a luz do amor galáctico universal preencha as nossas mentes, coração e espírito com a glória do perdão universal e do amor do grande espírito. Que o karma do planeta babilônico seja limpo para sempre. Que a biosfera seja regenerada. Por todas as nossas relações.

Tribo Branca do Norte

Cerimônia Pela Paz Mundial. Somos da tribo branca do norte, refinamos com a humildade. Gostaríamos de pedir a todos que façamos um esforço para alcançar uma pausa mental e que juntos possamos desfrutar e provar a paz verdadeira que habita o nosso coração na sua intrínseca natureza. Escutemos o nosso sagrado tambor interior e proclamemos a paz ao toque do nosso coração. Unidos neste Circulo Sagrado, agraciados pelo amor dos nossos ancestrais, proclamamos o nosso retorno para a consciência de paz e amor universal, reconhecendo-nos como os novos indígenas cósmicos, Magos da Terra regressando para a natureza do universo. Uende Aho, Uende Aho, Uende Aho, Kinich Ahau, Pachamama, Alá, Hunab Ku. Que as bênçãos divinas estejam com todos e o planeta jardim seja regenerado.

Tribo Azul do Oeste

Cerimônia pelo regresso à Biosfera. Somos da Tribo Azul do Oeste, a paz e o regresso do guerreiro sagrado andam juntos com a auto aceitação da natureza como escola e fonte de todos os fenômenos. Invocamos o Grande Espírito, invocamos a Mãe Terra, Pachamama , invocamos o espírito do Pai Sol, invocamos o Deus Único, doador do movimento e da medida, para que suas bênçãos habitem o coração dos guerreiros que estão aqui, e somente estão aqui porque escolheram um caminho pleno, que busca a paz e a compreensão do universo, que busca evoluir suas mentes, coração e espírito. Todos deste circulo que desejam regressar para a consciência cósmica afirmem em uníssono: Eu regresso à Biosfera, Eu sou Um com a Terra, a Terra e Eu somos uma só Mente. Eu regresso à Terra purificando meus pensamentos e o Jardim Sagrado.

Tribo Amarela do Sul

Cerimônia pela Unidade e Harmonia Universal. Somos a Tribo Amarela do Sul, amadurecemos os frutos do ser. Venho de onde o gelo faz arco-íris e as descargas elétricas recordam um futuro–passado de eterno presente na Luz do Criador. Os convido a abraçar-nos em celebração ao Eterno, ao Perdão Universal, ao amor infinito, ao Dia-Fora-do-Tempo. Que a Lua Cósmica Vermelha traga harmonia, paz, esperança e claridade em nossas mentes e corações.

 

Encenação e Figurinos: Rafael Maia, Produção: Ana Lidia e Rafael Maia, Música: Lizze Ferrer

Elenco: Ana Lidia Aquino, Raxi Figueiredo, Monica Maria Salles, Gislene Gaion, Giovanna Viscelli, Olivia Prezotto e Rafael Maia.

Contrarregra: Eliane Katayama

Musicos: Lizze Ferrer, Manu Saggioro e Henrique Spiguel

Maquigem e Fotografia: Ju Florent

Texto: Chamado Mitico e Tribos Solares