DIA FORA DO TEMPO E CHAMADA A REGENERAÇÃO PLANETÁRIA

O Instituto Noosfera, desde antes mesmo de sua criação oficial em 2014, vem trabalhando para a propagação da Cultura de Paz Planetária - PAX Biosférica e a chegada da Noosfera - através de ações educativas com foco na Lei do Tempo, Permacultura, Agroecologia e Educação Ambiental, estimulando redes para a regeneração biosférica. Sendo assim, desde 2014, atua no ensino, pesquisa e aplicação prática de ações no caminho do balanço sintrópico para a resiliência planetária.


A Fazenda Ecoaraguaia iniciou suas atividades dentro desse modelo em 2016 e, além do Ecoturismo, já fez avanços significativos nas dimensões de Agricultura e Pecuária Regenerativa, Empreendedorismo em Rede e Reflorestamento. A Fazendo do Futuro é o sonho de Guilherme Tiezzi, proprietário da Ecoaraguaia, que observou nos últimos 20 anos o avanço descontrolado da agropecuaria na região e seus efeitos devastadores na comunidade e na natureza e quer estimular com o modelo, outros fazendeiros a empreender em rede e de forma colaborativa. A ECOARAGUAIA FAZENDA DO FUTURO está localizada no município de Caseara- TO, que está literalmente no meio do mapa do Brasil, a no limite norte da lha do Bananal, no ecótono onde encontram-se 3 biomas (Cerrado, Amazônica e Pantanal) e faz divisa com o estado do PARÁ.


Nesta oportunidade, nos unimos à Fazenda do Futuro, para que juntos possamos desfrutar de uma profunda experiência de Sincronização ao Tempo Natural, no coração do Hólon do Humano, nesta incrível bioregião de natureza pulsante, onde se unem 3 biomas importantíssimos para a resiliência planetária, com foco em aprofundar nossos conhecimentos da Lei do Tempo e poder experimentar práticas coletivas de sincronização social. 


A proposta é nos reconectarmos ao Pulso da Mãe Terra, honrando seus ciclos e Tempo Natural em cerimônia de celebração do Dia Fora do Tempo – 25 de julho, onde, na presença do Fogo Sagrado, nos despediremos do ciclo solar que se finda e lançaremos nossos pulsos de Regeneração e Amor Universal para o amanhecer do Novo Ano de 13 luas de 28 dias, kin 224 - Semente Elétrica Amarela.


Este encontro de poder, será antecedido de 6 dias de estudos e práticas da Lei do Tempo e de Regeneração Biosférica, que nos permitirá aprofundar em temas importantíssimos para a resiliência no tempo e ativação da nossa Nave Terra. Assim iniciarmos o Novo Ano da Semente Elétrica Amarela ativando o florescimento do Novo Tempo de Paz na Terra.


Detalhes desta programação você encontra neste link: 

https://drive.google.com/file/d/13PTP9WQsXAGlQGWwKN4YEi79O2wi0eSy/view


Informações: 14/981037787 com Flávia Toqueti e 011/991876028 com Guilherme Tiezzi