A Ordem Sincrônica do Tempo

A palavra sincronia vem do grego e é a união das palavras Sin (juntos) e Cronos (tempo). O tempo é a frequência da sincronicidade. Assim, a palavra sincronicidade significa todos os tempos juntos, que também se refere à conjunção do espaço - linhahorizontal, com o tempo - linha vertical.

A ordem sincrônica é a quarta dimensão, o aqui e o agora, o eterno presente que permite a sincronização do movimento universal. Essa ordem mantém o “todo” conectado desde o atômico ao planetário e desde o planetário ao galáctico.

Os 13 tons galácticos e os 20 selos solares são a linguagem da ordem sincrônica. Os 13 tons galácticos representam as 13 luas e as 13 vibrações primárias de som, como por exemplo, a escala musical de sete tons e seis semitons. Já os 20 selos solares representam as freqüências primárias de luz.

Nessa vivência do tempo, cada ciclo nos entrega distintas qualidades de informação que vão impregnando diferentes aspectos da nossa existência. Percebendo a energia que irradiam esses códigos, vamos recuperando a nossa memória celular e despertando a nossa missão na terra. Com o sincronário das 13 luas nos tornamos consciente das ordens do tempo.

Ordem Cíclica e Ordem Sincrônica

1. A ordem cíclica

Os 364 + 1, ordenados em 13 luas de 28 dias mais 1 dia livre,  produz a ordem regular da nossa mente.

2. A ordem sincrônica

A quarta dimensão do tempo, as 260 unidades do Tzolk in (13 x 20) nos conecta com a nossa multidimensionalidade representada por um selo e um tom a cada dia.