Entre na Caverna da Iniciação: O Reino Interior e Lei do Tempo

Entre na Caverna da Iniciação: O Reino Interior e Lei do Tempo

Uma Jornada Interior de 13 Dias

Kin 53 – 65 (10 a 22 de Julho)

Oferecido em Inglês, Espanhol e Português

Nesses 13 dias nós vamos focar no que significa entrar na “caverna da iniciação” e como isso se traduz no tempo em que estamos vivendo no presente. Iniciados são buscadores da verdade e sabedoria. Eles são encontrados em todas as religiões e tradições. Nesses 13 dias nós vamos dar ênfase para a Jornada Interior, que é a chave ao Retorno para o tempo natural.

 

O tempo natural é a re-conexão não apenas dos ciclos naturais, mas do nosso ritmo interno e canal criativo. Nossa verdade natural não tem nada a ver com as narrativas que a sociedade nos impõem. Através do cultivo da mente clara, nós podemos afastar as distrações do reino exterior para recuperar os tesouros que só podem ser encontrados dentro de nós. Nesses 13 dias serão oferecidas ferramentas e inspirações para permanecer no caminho.

 

Logística

No dia anterior ao início da Jornada on-line, você receberá um e-mail com sugestões escritas para os 13 dias e um áudio gravado. Essa gravação terá o foco em como trabalhar nesse ciclo de 13 dias, e o significado especial desse ciclo.

IMPORTANTE PARA PORTUGUES E ESPANHOL: As lives não serão traduzidas ao vivo, voces receberão a gravação com subtítulo 24 horas depois.
Os textos serão traduzidos e os áudios serão em ingles e vocês receberão a transcrição traduzida.

 

Em cada um desses 13 dias, você vai receber uma breve mensagem em relação aos códigos diários e algumas palavras de encorajamento.

 

Haverão lives pelo Zoom. Você vai receber o link no dia anterior. E ela será gravada para reprise, para aqueles que não consigam estar ao vivo pelo seu horário local.

 

Você também vai receber o link de acesso ao sistema Mighty Networks da Foundation for the Law of Time, onde o programa inteiro poderá ser acessado, inclusive as gravações de vídeo.

 

------------------------------

Programação de Transmissão Ao vivo

Todas as LIVES serão às 11:00 da manhã PST. (15:00 Argentina e Brasília) - Você pode usar um conversor para ver o horário na sua região.

13.14: Caminhante Magnético Vermelho, Kin 53, 10 de Julho de 2022

13.20: Tormenta Ressonante Azul, Kin 59,

16 de Julho de 2022

 

13.26: Serpente Cósmica Vermelha, Kin 65,

22 de Julho de 2022

 

As gravações permanecerão disponíveis por 13 dias, até 04 de Agosto, Kin 78.  

------------------------------

 

Nesses 13 dias nós vamos focar em rastrear nosso processo interior, então não haverão grupos de conversas (chats). Entretanto, se você tiver questões que queira endereçar para as reuniões ao vivo, por favor, as envie para N’Elektra em inglês nelektra227@lawoftime.org . Ou para Flaviah em Português ou Espanhol: lamat288@lawoftime.org  .

 

Nossa Jornada de 13 Dias começa no Caminhante do Céu Magnético, o 13º selo solar que está conectado à profecia. Nós vamos tocar a profecia de Pacal Votan, bem como o significado dAs Termas (tesouros escondidos) no que se refere à próxima transmissão visual: As Termas da Rainha Vermelha. Esse livro de 149 páginas contém mais de 120 desenhos originais de José Arguelles / Valum Votan. As imagens são forma de códigos e retratam diferentes aspectos da iniciação deste sistema mundial e de outros. Uma primeira edição limitada logo será disponibilizada. A primeira edição será apenas em inglês, e em seguida em outras línguas.

 

Estamos ansiosos para conhecê-lo, em ambos os planos, interno e externo.

 

Registre-se agora para receber o presente digital O Almanaque do Sincronário das 13 Luas que começa em 26 de Julho de 2022.

 

O pagamento poderá ser feito diretamente pelo Link registrar-se:https://lawoftime.org/enter-the-cave/ , também poder ser  feito via pix aqui no Brasil, para isso responda esse email pedindo. 


lamat228@lawoftime.org