Giro do Tempo 2020

Junte-se a nós no Timeshift 2020: Ativando a Cultura Galática na Terra, um evento online gratuito de 7 dias com 28 palestrantes incríveis de todo o mundo compartilhando seu amor e conhecimento sobre várias facetas da Cultura Galáctica e da Lei do Tempo.

Com o mundo em um estado de incerteza, medo e ansiedade, este evento oferecerá luz e novas percepções para aumentar a frequência planetária. Devemos retomar nossas mentes e lembrar de nossos poderes de criação!

O Timeshift 2020 se baseia no retorno do poder das 13 luas e da Lei do Tempo.

Nossos palestrantes abordarão uma vasta gama de tópicos; tudo baseado em promover a paz universal e a cultura galáctica.

O evento culminará na Lua Cósmica 28 (24 de julho) com uma poderosa meditação global para transformar a atual Linha do Tempo Planetária em saúde, abundância, igualdade, alegria e amor para todos.

Uma vez cadastrado, você receberá um itinerário completo. Você também receberá um e-mail todos os dias do evento, com links para os vídeos.

Criamos esse evento como um trabalho de amor oferecido gratuitamente a todos.

Contamos com o seu apoio para continuar este trabalho e ficaria muito grato se você sentir de fazer uma doação dedutível de qualquer valor. E que lhe seja devolvido, 108 vezes! Obrigado!

Amor, amor acima de tudo!

INSCREVA-SE AQUI