Onda Encantada

Onda encantada é a unidade de medida fractal padrão. No termo onda encantada, onda refere-se ao poder do movimento e encantada (seja encantamento) refere-se ao poder que a pessoa adquire estando em harmonia com a realidade. Assim, conhecer e percorrer uma onda encantada é demonstrar um aumento do poder autônomo por meio de identificação harmônica com o tempo quadridimensional. A onda encantada é uma constante de forma fractal de 13 unidades e representa uma cosmologia quadridimensional de 13 tons. As unidades são chamadas de tons porque a natureza da realidade quadridimensional é puramente vibratória, espectral e sem peso. Portanto, cada tom representa uma seqüência cosmológica distinta, que descreve um processo de criação continua. (Argüelles, José. O Tempo é a quarta dimensão. São Paulo, Ground, 1998).

A onda encantada de 13 tons possui 3 movimentos essenciais: Tons de 1 a 4, estabelecem a base da ação; Tons de 5 a 8, estendem o ritmo da ação;Tons de 9 a 12, convertem o ritmo da ação;Tom 13 alça o vôo mágico

Onda Encantada com Código Pulsar

A Onda Encantada exibe uma arquitetura intrínseca que é definida e articulada pelos códigos pulsares. No tempo quadridimensional, um pulsar refere-se a uma constante relacional no tempo que pode ser planejada geometricamente. Os códigos pulsares são o mecanismo pelo qual ocorrem trocas dinâmicas durante o momento de uma única onda encantada. (Argüelles, José. O Tempo é a quarta dimensão. São Paulo, Ground, 1998)