Novo Sincronário de 13 Luas de 28 Dias - Ano Lua Autoexistente Vermelha

Saudações Kins Planetários!

 

Apresentamos o Novo Sincronário das 13 Luas de 28 dias do Instituto Noosfera – Códigos do Tempo, para o Ano da Lua Autoexistente Vermelha, kin 69, correspondente ao período de 26 de julho de 2022 a 25 de julho de 2023.

A edição é espiralada, com capas e contra-capas coloridas e 136 páginas em preto e branco, para colorir e estudar os códigos do tempo, podendo ser usada como agenda, com tamanho e peso ideal para uso portátil.

Trabalhamos para oferecer um material acessível, de nível básico e instrutivo, que possa, além de auxiliar a seguir a conta dos dias sagrados, servir de material de aprendizagem e aos cursos de introdução à Lei do Tempo.

Nele você encontrará a Prece das 7 Direções Galácticas, o Chamado Mítico, Ordem Cíclica – 13 luas de 28 dias -, Ordem Sincrônica – 260 kins e códigos do Encantamento do Sonho, unidades CronoPsi, runas do Antigo Furthak, instruções para cálculo de Assinatura Galáctica, descrição dos 20 selos e dos 13 tons, os 21 Arquétipos Galácticos, Hunab’Ku 21 e Práticas Diárias do Sincronotron.
 


O valor do sincronário será R$ 69,00 COM FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.



** envios internacionais a postagem será cobrada a parte.

 

Segue abaixo link para efetuar sua encomenda:

https://pag.ae/7YdTMARHJ

 

Compras efetuadas entre os dias 20 e 28 de julho serão despachadas à partir do dia 29 de julho em função do período do Uayeb e Dia Fora do Tempo, onde estaremos ancorando nossos trabalhos na Fazenda do Futuro, em Caseara/TO.


A modalidade de envio é IMPRESSO NACIONAL COM REGISTRO, para que possamos manter uma tarifa fixa de correio unificada para todo o território nacional.

 

Esperamos, mais uma vez, contar com seu apoio e confiança!

Eu sou outro você - In Lak’ech

 

Flávia Toqueti – kin 152 Humano Solar Amarelo - Instituto Noosfera

 

Fláviah Motta – kin 228 Estrela Ressonante Amarela – Códigos do Tempo