Pré-ordem Novo Sincronário de 13 Luas - Ano Semente Elétrica Amarela

Apresentamos o Novo Sincronário das 13 Luas de 28 dias para o Ano Semente Elétrica Amarela, kin 223, correspondente ao período de 26 de julho de 2021 a 25 de julho de 2022.

Nele você encontrará a Prece das 7 Direções Galácticas, o Chamado Mítico, Ordem Cíclica – 13 luas de 28 dias - Ordem Sincrônica – 260 kins e códigos do Encantamento do Sonho, unidades CronoPsi, runas do Antigo Furthak, instruções para cálculo de Assinatura Galáctica, descrição dos 20 selos e dos 13 tons, os 21 Arquétipos Galácticos, Hunab’Ku 21 e Práticas Diárias do Sincronotron.

Este ano, o Instituto Noosfera o desenvolve em parceria com o  Códigos do Tempo. A edição traz capas coloridas e 130 páginas em preto e branco, para colorir e estudar os códigos sincrônicos, em formato de agenda. Trabalhamos para oferecer um material acessível, de nível básico e instrutivo, que possa, além de auxiliar a seguir a conta dos dias sagrados, serva de material de aprendizagem aos cursos de Introdução à Lei do Tempo.

Além do dia à dia em formato de agenda para que você tenha um material prático à mão para organizar sincronicidades e oportunidades em sua vida diária.

Adquira o seu sincronário

Durante o período de pré-ordem, que irá até dia Silio 7 da Lua Cristal deste ano - 05 de junho de 2021 - O FRETE É GRÁTIS. APROVEITE!
O valor da unidade é R$ 56,60.
Salientamos que os envios começarão na Lua Cristal - a partir da primeira semana de JUNHO/2021.
Esperamos que gostem e nos colocamos à disposição para maiores informações.

Para solicitar-lo: https://pag.ae/7Xc1qEZzt

 https://pag.ae/7Xc1qEZzt

In Lak'Ech - Eu sou outro você!