Roda do Tempo do Avatar de 28 Dias

APRESENTANDO A RODA DO TEMPO DO AVATAR DE 28 DIAS

A Roda do Tempo do Avatar de 28 dias é uma ferramenta de medição dos diferentes ciclos de ordem sincrônica, permitindo a observação do alinhamento da terceira e da quarta dimensões de tempo dentro dos 360º TUN.
Foi desenvolvida por Walter Dolz, Diretor do Instituto Noosfera, à partir das Crônicas da História Cósmica, em especial o volume 2, para o entendimento do espaço-tempo girando nos ciclos fractais de ordem radial, através de uma arquitetura simbólica e não linguística de comunicação universal.
Os símbolos da Lei do Tempo acompanhados da numeração vigesimal de 4ª dimensão podem ser entendidos por todo o planeta, unificando-nos na Noosfera.
Está constituída desde seu centro pela bússula galáctica. À partir daí, 5 Castelos, 20 ondas encantadas, 13 luas, 28 dias e 3 agulhas ou ponteiros, revertendo o giro atômico e desmecanizando a percepção artificializada do tempo.
Ela deve ser usada em acompanhamento ao Sincronário de 13 Luas de 28 dias, colocando medida em movimento para aprofundar o conhecimento das ordens de tempo e criar autonomia na navegação da Lei do Tempo.
Com a prática na utilização da Roda do Tempo do Avatar de 28 dias ela se torna um Sincronário Perpétuo.

Como solicitar:

 

A Roda do Tempo do Avatar tem impressão colorida em papel cartão tríplex 350g com plastificação frontal para maior durabilidade, em formato de bússola com 4 discos girando de maneira independente.

 

Informações: 14-981119313

Estamos à disposição.

Eu sou outro você! Inlakech!

 

Flávia Toqueti – kin 152
Humano Solar Amarelo
Instituto Noosfera – Arealva/SP
Bioregião do Humano Amarelo.