Stephanie South - Girando as 7 Chaves da História Cósmica

Girando as 7 Chaves da História Cósmica 

Lua Solar 14 -20 (20-26 de março) kin 46 - 52

Enlaçador de Mundos Ressonante Branco - Humano Cósmico Amarelo 

Inglês - Espanhol - Português 


             

Este é um convite para virar as sete chaves da História Cósmica. 


A História Cósmica reconhece que muito do "pensamento" humano é meramente a recirculação de percepções condicionadas. Sair desse loop mental requer auto-reflexão.  A História Cósmica está enraizada na Lei do Tempo.  É um sistema não linear que unifica a essência de todas as tradições através da linhagem da mente Galáctica Maia: GM108x.


Numa época de desorientação, em que o mundo parece estar em caos, é importante olhar para além do que é conhecido e buscar uma visão maior.  A História Cósmica ajuda a fornecer essa visão maior, ativando o reino imaginário e revelando mundos ocultos conectados à nossa realidade atual.


O Cosmos é o Absoluto, e a História é Relativa. Nosso mundo é a interpretação entre o Absoluto é Relativo. 


A ordem Absoluta da realidade é responsável pelas manifestações e aparências de todo o universo e do fenômeno mental que existe.  O Absoluto também é conhecido como G.O.D.  Galactic Ordering Dynamic. (Dinâmica de Ordenação Galáctica).


G.O.D.  só pode ser realizado a partir do espaço interior do próprio ser.


Este evento de 7 dias dá uma amostra da frequência das Crônicas da História Cósmica.  As Crônicas são meramente um fractal da História Cósmica Maior.  Elas sempre foram feitas para serem revisadas e atualizadas à medida que o conhecimento evolui constantemente.  Por esta razão, um novo site está sendo lançado em conjunto com este evento de 7 dias.


O curso Online será composto por 2 transmissões ao vivo, sete vídeos, além de vídeos curtos de meditação sobre o arquétipo galáctico diário.  Serão dadas orientações para criar sua própria pasta de trabalho como uma prática diária durante o evento.


O objetivo desses sete dias é inspirar novos modelos de pensamento e maneiras de perceber nossa existência.  Cada dia terá o foco em um tema-chave de um dos sete volumes das Crônicas da História Cósmica: Trono, Avatar, Mistério, Iniciação, Espaço-Tempo, Transcendência e Cubo (Cósmico).  Todos os níveis são bem-vindos.


Inscreva-se aqui. 


Para mais informações em inglês, entre em contato com Nelektra: nelektra227@lawoftime.org.  

Para português ou espanhol, entre em contato com Flaviah: lamat228@lawoftime.org